Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sonhos Não São Realidades. 1

Sonhos não são realidades. Nem borboletas vivem mais de um dia. Os arco-íris também não são encantados, e nem as nuvéns desenham animais fofinhos em dias de tempestade.
Sou um desbravador do medo, um corredor escuro. Minha única certeza são minhas malditas incertezas.
Que me desvendam e me descrevem, me fazem jogar-se de corpo e alma pra ti, e por ti.
Desperto o anseio, detesto o ódio, vivo de um sorriso amarelo pintado por mim mesmo.
Não busco um sorriso, busco uma forma pra ti ver sorrir. Não quero teus sentimentos recíprocos por pena, contesto teus meios de me julgar perfeito. Quero um amor verdadeiro.
Encontrei só uma vez a paz, e ela estava contigo. Brincando perdeu ela de vista, e quando se deu conta ela estava comigo aqui, a perdi também, deixei fugir escapar, e hoje vivemos esse consolo lamentavel de vida.
Vem ser feliz comigo, só você sabe fazer isso.
Se bem que em no máximo muitos anos, teus olhos azuis d'água vão me olhar e dizer te amo. E eu vou encontrar a paz no teu sorriso de novo, deitar em teu peito aberto e sentir tua mão deslizar em meu rosto. Mais um eu te amo irá surgir, e o amor chegará ao seu estágio final com a união dos corpos. E as malditas incertezas serão deles, eu serei a pessoa mais certa do mundo, claro se for ao teu lado.
Repetindo a primeira frase do post: sonhos não são realidades.
E eu ainda tenho muito o que aprender acordado, pra sonhar de olhos abertos, e dormir pra viver um grande amor finalmente.
Dias melhores, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário