Powered By Blogger

terça-feira, 15 de junho de 2010

Capitulo 1.

Ainda insisto em me preciptar. Ou não, as motivações as vezes se engrandecem e fazem eu me perder nesse clã de medos e absurdos. Meus meros medos, tão maiores que meus sonhos em grande parte de meus dias. Minhas necessidades. Nada pode atrapalhar, nada pode estragar, nada pode te fazer feliz por completo. Sim, pode. Tanto pode como fez.
Os próximos dias, semanas e até o próximo mês, será repleto de surpresas, fatos!
Se para o bem ou se para o mal eu não sei, noventa porcento das chances que tenho me dão coragem de arriscar que sim, está tudo dando certo e se encaixando. Mas os outros dez porcento ainda conseguem tirar meu sono.
Mas não essa noite, por que essa noite eu estarei com meus pensamentos voltados nela, pra ela, e por ela. Quem sabe meus medos vençam da próxima vez, hoje eu ganhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário