Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de junho de 2010

No Surprise.

Sem perder meu rumo, sigo. Tenho uma motivação a frente de meus olhos tapados de carinho alheio, ou cegos pelas sentidas faltas do mesmo.
Escrevo de olhos fechados, textos que me atinjam a noite, sempre escrevo a noite e no mesmo horário.
Me recordo de alguns anos, me sinto triste, rio sozinho. Que entediante.
Sofri com a falta da mesma, hoje choro de felicidade por reencontra-la. Mas e a felicidade quer me acompanhar? ou a escolha é minha?
Não sou complicado, você quem não vê e não me entende.
Não sou perfeito, mas sua ideia sobre mim superam as espectativas dos outros.
Estou só, por dentro.
Não me afeta saber se és ou não sincera, tuas palavras ja deixaram de me consolar por mêses.
Minha vida virou uma rotina sedentária. Meus dias viraram verdadeiras batalhas contra o tempo. E meu computador só abre uma página na internet, teu albúm de fotos.
E por que não me dá o valor que preciso?
Por que me provoca?
É de seu interesse me ver assim? sofrer e sentir o que nunca quis sentir? Se antes de te conhecer , nunca me fez falta, por que agora vai fazer?
Sou ignorante quando quero, muito mesmo.
Se identifica com meus pesadelos? ou prefere me fazer um agrado, afim de me ajudar a dormir mais uma noite.
Queria tanto olhar pra trás agora e ver teu corpo semi-nú deitado em minha cama, apagar as luzes e deitar do seu lado. Perder o horário amanhã como sempre, e rir de qualquer coisa no dia seguinte. Minha felicidade trnasbordaria, e ninguém entenderia o motivo.

SIM. Eu sonho, eu posso, eu SOU o que eu quiser ser.
E não me importa o que você vai pensar, me importa o que é melhor pro meu bem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário