Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais Um De Tantos.


Estou a beira de um ataque de nervos, jogando contra o tempo e contra todos. Minha paciência acabou e minha cabeça dói só de pensar. E o que pensar?
Nas besteiras que conversamos e que talvez sejam as mais puras verdades que eu buscava?
Ou que tudo não passa de mais uma aventura minha? ou um desejo que se transformou em sonho? Se transformou na verdade em um sonho qualquer. Admito que não te vejo ao meu lado, não mesmo. Nem espero por isso, quero conquistas sinceras. Não me iludir com um sorriso amigo talvez.
Realmente eu não entendo de amor, de sentimentos, de relacionamento. E principalmente, não me entendo. Não quero acordar amanhã imaginando como seria, e como deve ser, e toda essa palhaçada. Quero ser feliz, é pedir muito? Por que a necessidade de outro alguém?
Por que somos assim?
Tão carentes de espirito, sempre em busca de um sorriso de outro rosto pra poder sorrir. Cansei de sentimentos baratos, quero um amor de verdade.
Ou então me deixe levar pelas noites e bordéis que existem por ai. Vou criar um escudo dentro de mim, onde as possibilidades de me ferir com um ataque inesperado de mim mesmo são poucas. Vou me tornar um ser sem sentimentos, sem desejos. Vou virar um morto vivo, pra tentar sobreviver. Sério. Não pense que é fácil lidar com tuas ingenuidades, sempre esperando mais e tendo menos. Não sei se estás brincando, ou se és de teu estereótipo agir assim. Não sei o que pensar de você, realmente não sei. Prefiro nem pensar, pra não lembrar, e nem querer me envolver. É a primeira vez que fujo de tentar, sim eu nunca desisti de nada antes assim. Mas dessa vez eu deixo o tempo falar por mim, não vou arriscar. Essa guerra ta ganha, e eu estou derrotado, perdido em uma maré de explosões sentimentais ao mesmo tempo. Olho no espelho, e o que enxergo são dúvidas aos dezenove anos de idade. Sou mais um aos teus pés, sim eu sei, de tantos outros. Em tão pouco tempo, tão poucas palavras, me sinto assim: um livro incompleto, uma página rasgada, um sentimento nunca sentido. Medo de pensar e agir, eu deveria pensar menos.
Vou mandar pro inferno toda forma de sentimento existente em mim, e que possa desencadiar algum tipo de reação por ti. Cansei, e muito.
Então, por que me liga?
Por que fingir estar tudo bem? Se sabe que não está. Não se brinca com algo assim, não comigo. É imperdoável tal atitude, tal desejo de me fazer passar de idiota pras tuas amigas.
Não quero mais ouvir tua voz, não quero mais te reencontrar, não quero mais saber se está bem, não quero mais me sentir preso a qualquer momento e lembrança que me levem a ti.
Sou desastrado. Quando percebo já tomou conta de mim, de meus pensamentos, de meu ser. E quando deixo de perceber já me perdi de ti, me perdi de mim, me perdi do mundo. Me encontro dentro de um quarto escuro, vivendo meu passado só. E você ainda se importa com o que eu possa sentir? Ou fingi estar tudo bem, pra suas amigas também fingirem acreditar que não enxergam o que de verdade aconteceu?
Sabe, eu desisti. Mas contigo eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário