Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Riscos.

Eai, vai mudar algo se lamentar agora? tantar voltar atraz?
Não vai mudar nada nessa miseravel vida. Sim, talvez eu veja poroblema em tudo mesmo, depois de errar agindo pelo certo, ver o problema em tudo que nem você diz agora seja a saída pra achar o correto de novo.
Me sinto culpado e sei que sou eu o culpado mesmo, de todo esse mundo girar assim, reversamente.

Afooguei em lágrimas meus pesadelos, deixei de lado as más noticias. Fiquei com a lembrança das boas ocasiões, somente. E o que eu ganho? nada.

Estou extremamente desmotivado, exausto, aflito! Quero colo, carinho, atenção.
Necessito de alguém do meu lado agora, preciso, mais ainda, não sou nada se continuar assim, só. E o que tenho são um teclado velho e uma tela de computador ultrapassada. Mas que me consolam em partes.
Quando penso estar tudo bem, o destino vai lá e me atrapalha outra vez. Vou deixar de pensar, como? não sei, mas vou deixar. Se eu penso demais me sinto tão atingido interiormente que morro no minimo uns dois anos de via com cada pensamensor pervertido.

Estou sendo tão falso comigo mesmo nos últimos dias, que tenho medo de acreditar na verdade. O meu ''eu'' interior pode me enganar e transformar a mesma em mais um objeto de desejo, não alcançavel.

Preciso de paz espiritual, de um bom equilibrio mental, e uma companheira sincera. O resto é consequencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário