Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só.

De tão idiota me sinto feio! Meu alegre quarto escuro que faz eu rir de mim mesmo. Essas noites frias me enganam. Quando percebo que estou sozinho é que me vejo cercado de indecisões.
Não faço questão de receber gestos típicos de quem ja está acustumado com a provocação. Quer me provocar por que?
Não estou ficando velho, estou mais maduro. Não quero beijar alguém pela esportiva, sentir um corpo por tesão e ferir sentimentos por prazer. Quero me apaixonar. Sinto uma necessidade disso.
Nem teus lindos olhos claros me deixam mais com os sentimentos aguçados, descobrir certas verdades me fez acordar daquele maldito sonho. E hoje minha realidade me conforta por ter tomado tal titude correta. Quem disse que eu preciso dos seus bom dias? dos seus carinhos? das suas falsas vontades de me ter?
Posso ser muito melhor, para alguém, do que isso que sou pra ti.
Estou descobrindo um momento impar em minha vida, não garanto nada por uns mesês, não desejo ninguém a tempos, não tenho tido sonhos legais por muito, a música que eu mais gosto tem o nome de ''Untitled'', certas pessoas tem me decepcionado muito, eu tenho decepcionado certas pessoas, meu corpo é frio por fora mas queima por dentro, meus ideais se foram embora com meus cães, e meu guarda roupas passa por outra reforma sentimental.
Queria ser irracional as vezes, agir com a impulsividade que tenho, não pensar duas vezes pra me arrepender. Queria voar, ser invisivel, e ter poderes mágicos. Descobrir lugares lindos, visitar minha vó, abraçar meu irmão todos os dias quando chego cansado do trabalho. Receber sempre o que recebi hoje, ter mais bom senso e paciência, ser adulto quando tenho que ser e ser criança até morrer. Desvendar corpos novos, com amor. Sentir gostos diferentes, me diferenciar de certos gostos.
Queria parar de pensar no que eu poderia ter, e fazer mais pra descobrir que tenho tudo tão perto de mim.
Sou um filme sem legenda, uma comédia sem graça, mais um perdido no caminho de volta pra casa, pensando em como seria, dormindo em pé na condução, servindo de piada ao próximo, implorando por dias de sol, pra tentar fugir de verdades que tanto guardo, pra fugir de sentimentos que tanto sinto, pra esconder de mim o que não consigo esconder de ninguém.

Estar a sós, consigo mesmo, faz pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário