Powered By Blogger

domingo, 20 de junho de 2010

Realidade.

Sonhar com o certo, e acordar num mar de erros! Num grande mar de erros. Sim, quanto maior o topo, pior a queda. Eu sabia desde o começo que poderia me arrepender muito, e eu estava certo.
Meus planos serão adiados, meu futuro é incerto. Minha vida psicológica virou um caos, um inferno! Rezo pra que os dias passem de forma tão rápida que eu não consiga perceber a forma com que deixei as coisas acontecerem.
Não me sinto mal, mas não me sinto bem. E esse é o pior sentimento, não saber o que sentir. Ao mesmo tempo que tenho motivação pra continuar, me pego preso aos meus limites pra continuar, e o que fazer?
Não tenho a mesama sorte, nem nasci enriquecido de poderes majestosos. Luto e lutei até hoje pelo meu melhor, e quando alcancei o mesmo, por enquanto, o deixei escapar. É como aquela chuva que não molha, mas encomoda.
Dói, e como dói. Mas serei bastante homem para enfrentar tais momentos dificeís, é agora que eu terei certeza de, eu sou e posso mesmo ter tudo que eu quiser, ou eu estou aqui pra ser que nem tantos outros, um nada nesse mundo traiçoeiro.
Prefiro nem pensar no que posso fazer se continuar pensando, mas durma com um fato destes. Sou dono do meu destino, e responsavel pelas consequências da minhas ações, não quero que ninguém tenha pena, ou me idolatre por tal pensamento ou conforto de tirar de mim o que me atormenta todas as noites, e deixar nessa página em branco na minha vida. Fiz minhas escolhas, sou digno delas, e culpado também.
Aprendi da pior forma acredite! Mas aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário