Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

Era Eu Assim, Pra Você.Pt.2

O triste fim, de um final feliz.
Cheguei  a certas conclusões sem volta, não adianta fingir não me importar com o que pensar, se o que pensar tem peso único sobre meus defeitos, e esclarece as ações e o por que de tais ações tomadas.
Me faça feliz. Com um sorriso, uma palavra, uma frase, um momento, uma lembrança. Mas não julgue ser felicidade, buscar o perdão de alguém tão orgulhoso. Se hoje, sou assim, foi por que quis e gosto. Se hoje estamos assim, é por que foi pra ser assim, se nosso futuro parece desesperador, é por que vai ser assim. Não acredito mais nessas teorias que dizem que nada é por acaso, concordo que não seja mesmo. Mas somos donos dos nossos erros, e responsáveis pelas consequências dos mesmos.
Não vou mais me iludir com nosso conto de fadas, sabendo que a bruxa esta solta nos meus sonhos, transformando os príncipes em sapos, e os reinos em bordéis.
Caro amigo leitor, se por acaso errei de nome ao escrever errado teu titulo, foi por que eu quis que assim lêsse tais declarações de um final tristemente feliz.
Que engraçado, hoje a minha maior felicidade é me sentir triste, pra fugir ainda mais da tristeza.
Ou seja, passo por um momento da minha vida de grandes ríscos. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário