Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Milonga.

Sou desesperador quando quero, mas te faço subir até o céu se duvidares de meu bom senso. Aliás, muito tenho perdido ele pelas noites e becos da vida.
Não vejo graça em tocar os lábios de alguém que não está sóbrio, não me atrai a vida ociosa, nem os contos de fadas pobres. Sou sonhador na medida do meu possivel, e cada vez mais venho aumentando as minhas possibilidades. Tenha certeza disso.
Surpreendentemente feliz, sim estou. Bem comigo mesmo, e feliz convosco.
É estranho sim, eu sei. Mas é a mais pura verdade. A qualquer momento volto aqui pra me contradizer novamente, mas por enquanto estou aproveitando esta fase única de minha vida.
Ainda tenho medo e dúvidas a respeito de um novo alguém, mas não vou esperar demais, pra não me decepcionar com a mesma proporção ou até mais.
Vou relaxar, deitar a cabeça no meu travesseiro e sonhar, que não custa nada.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário