Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

Conflitos.

Sim, agora quer me reprimir dizendo que interpreto errado certos tipos de ''atitudes'', tenho que rir da tua falta de maturidade ao falar de erros comigo. Se a maior culpada de tudo foi sempre você e só você. Por que me provocar, me deixar confuso e fugir? agir como se nada tivesse valor, como se eu não tivesse sentimentos. Não sou de pedra, crio meus desejos e sonhos. Busco o melhor pra mim e pelos meus sempre.
Tuas atitudes me decepcionaram, a verdade doeu demais, mas acordei ou estou acordando ainda. É estranho tudo que vem acontecendo, não me sinto preso mas ao mesmo tempo não vejo saída. Uma forma, uma alternativa de refugiar meus medos em algum lugar escuro, pra que ninguém os veja e eu também os perca para sempre. Medo de que ? de mim, só de mim. Do que eu posso sentir, do que eu posso fazer.
Estou amadurecendo de forma correta, do jeito que tem que ser. Sem ultrapassar etapa alguma, sem me perder pelo caminho, longo caminho, me sinto mais maduro.
Mas do que me adiante amadurecer lentamente, se quando me vejo contigo me torno aquela criança de sempre. Errando, exagerando, interpretando de forma diferente as situações impostas ao meu dia-a-dia.
Se antes eu tinha uma forma de fugir de tudo isso escrevendo, agora nem isso mais me serve. Meu blog deixou de ser a salvação e virou o purgatório, onde não consigo amenizar a dor, e sim acrescentar mais sofrimento a tal, de forma a me encontrar sóbrio nesse canto escuro do meu quarto. Escrevendo pra ti, por ti, por que?
Sou um verdadeiro aprendiz, vou morrer aprendendo. E no final de tudo, se me perguntarrem o que eu aprendi irei responder com maior orgulho: - Nada.
Eu crio as regras, eu cito o jogo. Não preciso que me ensine a andar, se teu caminho não é o correto.
Teus anseios se tornam obscuros durante a noite, teus sonhos inalcansáveis, e minha vida dependente da tua cada vez mais. Vou me retirar, adormecer durante algum tempo, pra esquecer, não mais recordar.
Tens razão, meu maior erro sempre foi interpretar mal as situações, mas eu sempre acerto, errando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário