Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dinossauros.

Não sei falar em inglês, não domino nem minha lingua muito bem. Durmo tarde, acordo cedo. Minha rotina me cança, tua mudança constante de humor também! Minhas noites se apagam do mesmo sonho sempre, minhas manhãs suplicam teus gestos de carinho cada vez mais, penso e vivo a cada instante um sonho novo, sou um covarde ao pensar estar tudo errado, nunca esteve tão certo.
Mas sinto medo, muito medo. Ainda não posso afirmar nada com total certeza, nada! Mas estou muito longe, desde quando comecei. A caminhada foi longa, mas hoje tenho a recompensa.
Quero ver teu sorriso assim, bem perto de mim. Te ter, nem que por uma noite, algumas horas, mas te ter. Não aguento mais esperar por respostas, se ja sei quais são elas. Quero mudar totalmente o rumo de minha vida, totalmente.
Salvo de que, é noite e é pra curtir! Sim, talvez eu aprenda a ouvir mais antes de agir.
Meus dias tão incertos, meu futuro perigoso. Meus medos são divinos, me tornam outro garoto, me aquecem durante a noite e congelam meu coração todos os dias.
Quem sabe não muda?
Espero encontrar paciência, onde for, pra continuar e crescer. Literalmente.
Positividade.

Eu consigo enxergar quando é escuro, mas morro de medo de abrir os olhos na claridade da vida real. Meus modos de defesa, meus meios de ataque.
Sou eu assim, pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário