Powered By Blogger

terça-feira, 29 de junho de 2010

Conflitos 1/2.

Me diverte o triste, o caos nas ruas. Meu medo do futuro promiscuo, de boas recordações desse presente maldito em mim. Nossa taça de vinho ali no chão em mil pedaços, teu rosto desfigurado de socos, da vida. Triste me divirto com nosso filme passando na televisão a tarde toda. Alugo garotas pra satisfazerem meu prazer por instantes, mas continuo contigo na cama. Rezo pro fim chegar logo, fim dos dias, das vidas, das minhas esperanças. Então me vejo ali sentado, escutando Paul falar ao meu ouvido " ritimo é o truque'' e eu sem entender uma palavra em sua lingua. Coitadas das noites de inverno, desse inverno. Meus cobertores finos esquentam meus pés gelados, te aquecem também de certa forma, nosso calor corporal enlouquece. Transpiro, desejo infinitas aventuras sexuais a sós, não nego a revolta de mim mesmo ao falar de amor, me sinto um babaca quando encontro teu corpo.
Sou criativo, sim. Invento mil besteiras pra puxar assunto, jogo conversa fora, mando um sinal de vida, crio frases bonitas, torço prum encontro ocasional, vou sempre nos mesmos lugares que você, deixo sempre um toque especial pra quando me ligares, saberei que és tu. Tremo de vergonha, minhas mãos vertem água, coloco a culpa no dia úmido. Enfim, te abraço forte, beijo tua boca macia, lábios bons de morder, um momento único e especial, quero mais, preciso de mais, não quero mais parar com essa loucura.
Então acordo, é hora de ir trabalhar e esperar que o final do dia chegue pra nos encontrarmos de novo, em mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário