Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Malditas Incertezas Seis.

Surpreendame, me traga alguma noticia boa , que mude meu dia, e talvez dias.
Surpeendame, deixe tocar aquela música quando estivermos juntos.
Surpreendame. esqueça tudo e todos quando estiver comigo.
Surpreendame, a vida pode ser bem mais que belas fotos no orkut quem sabe.
Surpreendame, diga meu nome bem baixinho quando eu estiver gritando enfurecido.
Surpreendame, todas as vezes que chorar lembre que alguém ainda quer te fazer feliz.
Surpreendame, me faça sonhar novamente, e cada vez mais, não me canse como sempre.
Surpreendame, o simples silêncio de um olhar pode me apaixonar muito mais que frases decoradas.
Surpreendame, evite o novo, faça tudo do velho jeito que sempre da certo, não arrisque comigo, tenha certeza do que faz.
Surpreendame, se torne parte de minha vida logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário