Powered By Blogger

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dias Fúteis.

Voltar a andar de skate me fez sentir vivo novamente, aquele vento forte no rosto, aquela adrenalina e aqueles tombos feios :S rs.
Não eu não enlouqueci, apenas deixei de prestar atenção nas suas bobangens tão infantis que eu não prestava antes, eu tinha certeza disso.
Noite passada me mostrou que quando queremos podemos e quanto mais podemos mais queremos, e eu com isso? não, eu não vou falar da noite passada.
Não quero apressar nada, nem mais nada, e nem mais nada, quero que as coisas fluam de modo que sejam duradouras e honestas, me ligar as 5:30 da manhã pra dizer que quando bebe só fica com garotos feios? não eu não preciso disso, sinceramente.
Por isso que quando estamos fora de nós mesmos devemos sempre guardar aquela maldita lembraça alheia do amigo sem noção aos vômitos no chão da sala, suja quartos, banheiros, panos brancos e baldes grandes, e de que adiante beber pra esquecer, se o amanhã te faz lembrar?
Estou cheio de perguntas hoje, ontem e sempre, não eu não quero respostas, quero amores.
Amores, o que é um amor pra você? pra mim é:
A forma perfeita e certa para me fazer enxergar apenas aquilo e aquela. Não eu nõ to enlouquecendo, ja falei isso.
Nem de bola para minhas frases dificeis, e meu cabelo com esse topete horroroso que eu nem fiz questão de ter, ele apareceu assim na minha cabeça, caindo por cima da testa beijando meu nariz quando acordo.
Lindos versos polares, lindas canções de ninar, e eu aqui sem saber a quem amar.
Nossa que profundo, não é verdade que estamos sempre procurando o que fazer sem saber o que querer? Pois pra mim o feriado de carnaval desse ano vai trazer lembranças boas, risadas inesqueciveis e noites interminaveis, e hoje arrecem é domingo.
Espero que o sol venha mais e sempre, sol, não calor, esta sempre confundindo o que digo.
Não esqueci que ontem, ou onte-ontem, ou a muito tempo fizemos um ano, sim eu lembro.
Ou pensas que te esqueci, que consegui te esquecer, não adianta fugir, nem tentar, vai ficar guardado, por mais tempo que passe. Deveriamos celebrar isso de verdade mas com amor, não com ressentimento como estamos fazendo, mas os erros que cometou e que eu cometi não dão outra forma de celebração a nós.
Tão longe mas tão perto, eu sinto falta, mas não sei se quando voltares vou continuas a te querer, e querer e querer mais, agora eu quero, daqui dois minutos eu não sei, aliás, ninguém sabe de nada, nem você.
Saudade da minha infatilidade, cresci e me tornei arrogante, insensato, imoral.
As coisas vão se revelando aos poucos, e aos poucos vamos enjooando cada vez mais.
Normal, é a vida.
Te ver assim tão pobre de espirito me deixa feliz sabe, é feliz.
Agente sonhava com um futuro perfeito, mas tu deixou o tempo te puxar pra trás e te prender, eu não, eu evloui, e continuo evoluindo, mas fico triste em te ver assim.
Em fim, lindos lugares, belas pessoas, poucos amores, minha vida tem sido fácil e dificil, é isso mesmo.
Essa chuvinha agradavel e refrescante me faz ter lembranças boas, hoje se eu tiver um tempinho quero reviver momentos tristes e bons, mas com calma, não quero voltar muito ao meu passaado, eu não mereço isso.
Músicas tocantes, marcantes, sinceras, estou cada vez mais apaixonado por mim mesmo e pos todos, então por quem esta apaixonado?
POR NINGUÉM.
Deixa roolar, sentir, viver, eu sempre deixo e sempre da certo, se com você não, o problema é seu.
Não joga mais esse joguinho estupido comigo que não funciona, nunca funciounou, sonha, e sonha bem alto, por que o tombo é grande, e eu vou rir.
Mais uma noite que vai, e eu deeixo passar a chance de te ter, de te querer, de te encontrar, se eu ao menos soubesse quem você é, teria certeza pra todas duvidas da minha vida.
Mais um feriado sem descanso.

2 comentários:

  1. E não vai mesmo me adicionar no orkut, homem?
    hahaha


    Amo teus posts tb, sabia?
    São bem diretos - pude notar.
    hehehehehe


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se existe algo de engraçado é o poder que temos de (tentar)olhar pra frente todos os dias e seguir, mesmo sem saber onde estamos indo!

    Gostei de ler o que tu escreve

    ResponderExcluir