Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais um amigo legal, mais uma festa natural :)

Esqueça tudo que falo sobre coisas tristes e se baseie apenas nas minhas boas lembranças, é nos bons momentos. Não quero pensar em nada, nada mesmo, planeta ta ai, praia, amigos, a única coisa certa é o show do Jota Quest muito louco, piradão e umas ondas no sabado pra relaxar e agradecer o bom incio de ano. Primeiro ano do mês foi corrido, stressante, complicado em certos momentos, mas ótimo em geral :)
Quero paz aos meus amigos, saúde a minha fámilia, e muito amor pra todos.
Enfim, quero e sou muito feliz :)

Uma frase que encontrei no blog de uma amiga:

Pensamos muitas vezes que nos tornamos alguém egoísta mas assim como o tempo apaga nossas piores lembranças, ele nos tira também nossos melhores momentos, aos poucos.

Por isso vamos aproveitar o máximo porssivel os minutos tão preciosos que temos com nossos amigos, e amores :)

Um comentário:

  1. E é isso aí!
    Tu tem mais é que aproveitar MESMO a sua vida...
    enquanto pode.
    Tanta gente aí morrendo nesse mundão enquanto nós nos preocupamos com um término de namoro.
    Se ainda fosse um casamento... haha


    (Que amor, tu colocou minha frase ae!)
    Se quiser, me add no msn: stupid_maggot@hotmail.com


    Beijos :)

    ResponderExcluir