Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O FIM.

Um tanto não mais normal, odeio caranaval, me sinto mal.
Quem leu, disse, olhou, e riu? ningúem enxergou o que partiu, sou tão normal.
Vai saber quando estiver sentada, deitada, coberta de lama, afogada nas próprias mágoas.
Erros de atitude, caráter, ética, sensacionalismo, que me fazem um lixo, me tornam fraco.
Frases com palavras estranhas, pessoas mortas, montanhas.
Sim, eu sou fraco, forte, frágil, duro, sim eu não sou nada ainda.
Dinheiro, quanto? como? onde? consumo essecivo, arrependimento.
Materialista, racista, vulgar, e inteligente, e um pouco carente.
Apaixonado, amante, observador, luta contra as armas do amor, luta contra si mesmo.
Intrigante, amavel, odiado, nem sempre elogiado, quase sempre esquecido, pouco lembrado.
Mais ou menos, mais pra mais do que pra menos, menos ou mais não tem diferença, essas palavras são as mesmas.
Humilde, pobre de espirito, rico de aventuras, cansado de derrotas.
Procura soluções internas para problemas externos nem exatamente seus, mas com soluções que influenciariam muito, e muito seu ego.
Egoista, egocentrico, elefante, pensa que nem pequeno, age que nem gigante.
Libertador, estrutural, adora sentir, ouvir, ver coisas novas, deixar escorregar em suas mãos até cair e se quebrar, mais um brinquedo sem valor.
Feio, estupido, arrogante, honesto, detesta tudo que seja insano, duvida do universo.
Legal, atraente, bacana, deixa pros loucos a duvida de tais qualidades, e afirma pros ''normais'' sua decadencia.
Livre, sorridente, brincalhão, amigo, verdadeiro, esquece sempre de tudo e todos, lembra do primeiro.
Companheiro, fiel e amigavel, de três uma é mentira, mentira que nasceu consigo, e não morre, por mais que tente matala.
Inseguro, inconstante, hipócrita, leva suas ideias até o fim, mas não leva seus sonhos adiante.
Subjetivo, subjetivo, e subjetivo.
Não sabe o que escreve, tem medo de perder quem ama, mas não ama ninguém de verdade.
Deixa a vida te mostrar que quando tudo acabar é só você contra você mesmo.
E meus amigos? fámilia? hmmm, se foram, e não voltam mais.
Será que vou conseguir me safar dessa, será que vou morrer de saudades, ou esquecer de tudo?!
Será que não sei mais quem sou e o que escrevo?
Até quando vou continuar questionando ao invés de achar as respostas, até quando.
Sozinho, sozinho, sozinho, felicidade dura pouco, tristeza muito e tudo que eu mais queria era você aqui comigo agora.

Amanhã começa o fim, amanhã o fim começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário