Powered By Blogger

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ja percebeu que quando acordamos pensamos em tanta coisa ao mesmo tempo que da vontade de dormir e sonhar de novo? eu sou assim pelo menos.
É, a partir de hoje, e nesse mês, os dias não serão mais contados em ordem crescente: mais um, mais um e .... e sim em ordem decrescente: menos um, menos um e ....
Enfim, não quero dizer nada sobre isso, por enquanto as incertezas não me deixam comentar certos acontecimentos incertos, foi como eu disse, segura na mão de Deus e vai :)
O Planeta Atlântida realmente tem uma magia única, como pode uma festa conseguir libertar todo mal do coração de uma pessoa. É assim que estou me sentindo, por pelo menos 24 hrs, em que estive em pé, desde as seis da manhã de sexta até as seis da manhã de sabado, nunca me senti tão bem, e aliviado. Os amigos também são importantes, e como são, sem eles nada disso teria graça, aliás, nenhuma festa teria graça. O aprendizado que tirei dessas 24 hrs foi intenso.
É tão bom reencontrar pessoas que não viamos a tempos, mesmo que por alguns instantes apenas. Ela passou assim tão rápido, nem me viu, quase saindo, uma mão surgiu em seu ombro, olhos arregalados olharam para o lado como se fossem dizer: me solta . Mas quando percebeu que era aquele alguém, seu sorriso não se conteve, seus braços suplicavam por um abraço e seu sorriso brilhava mais que a lua na rua . Perguntei qualquer coisa, não queria conversar, queria estar perto, sentir seu cheiro, seu toque, seu jeito; uma resposta breve então venho junto com um beijo interminavel, minutos de alegria, inesqueciveis minutos. Não sei quando terão oportunidades parecidas, eu espero que brevente. Não a vi mais, mas não me preocupei em procurar muito também, não queria correr o risco de estragar tal lembrança positiva. Como se fosse a primeira vez, me senti apaixonado novamente. Viver certos tipos de amores são relativamente interessantissimos, nunca sabemos quando poderemos nos perder por certos momentos. É como um vulcão, ele dorme, dorme, dorme, mostra que esta vivo quando solta sua fumaça cinza ligeiramente assustadora, que esta brabo quando se da o luxo de o dia inteiro dormir e dormir não querendo que ninguém o veja nem ao menos lembre de sua existência, que esta feliz quando serve de paisagem para retratos de casais apaixonados, sim ele se sente bem fazendo isto. E quando entra em erupção, quando atinge seu nível máximo, ao encontra-la. Queima, queima, queima, durante horas, não descansa, suplica um carinho, uma atenção uns minutos, inesqueciveis minutos. Tudo acaba, pro seu mundo ele retorna, continua a dormir e sonhar até o próximo reencontro. Não se sabe ao certo o que, e quanto tempo o faz ter e sentir certaz emoções, sabesse que é  intenso e forte todas vezes que a sente. Não deseja o mal de ninguém, e o mal que faz é pra ele mesmo. Só quer cada vez mais, uma chance, e viver de chances, até um dia poder tornar real seu sonho de quase 1000 anos.
Enfim, renovado e pronto, estou feliz novamente, não quero problemas nem soluções, quero viver e deixar viver. Tenho folego para mais no minimo muito tempo, isso não quer dizer nada eu sei, mas tenho folego, nunca o perdi.
Espero poder compartilhar mais e mais de tudo isso esse ano, que não começou ainda, todo ano começa em março. Começo meu quarto semestre do curso terça feira dia 09/02 e ja sinto que serão de mais descobertas, em um ano e meio que ja pude transferir e compartilhar tanta informação, o ultimo semestre pode trazer surpresas para o resto da vida.
Queria agradecer aos meus amigos por toda a confiança e companheirismo que marcou mais uma vez nossas vidas. CADA DIA É UM APRENDIZADO, E CADA APRENDIZADO NOS TRÁS MAIS UM DIA.
Um forte abraço a todos, como sempre, desculpem os erros de português, o calor do sul me deixa tonto.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário