Powered By Blogger

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Malditas Incertezas Cinco.

E eu continuo perdendo meu tempo em coisas tão banais, e fúteis. Mais duas semanas e talvez eu esteja com um sério problema, mas não quero pensar nisso.
As noites anteriores me fizeram enxergar coisas que eu não queria, ou que eu nem esperava de certas pessoas.
Não se pode esperar nada de ninguém mesmo, nunca sabemos quando vamos precisar daquele amigo e se vamos poder contar com ele, enfim. Não estou muito feliz não com tudo isso, mas é a vida, e a gente tem que passar por certos desafios e momentos pra ver de verdade como as pessoas irão reagir. Não estou culpando ninguém e nem querendo acusar ou até ferir alguém com isso, mas fiquei chateado.
Eu não consigo levar adiante magoas com amigos, nunca consegui, e tenho orgulho disso.
O ano ja vai começar, as velhas rotinas, correrias, e stress.. . A chuva que cai la fora não refresca nem molha, só me suja.
Quero descanso de certas coisas que eu sei que vou ter que aguentar por muito tempo.
Quero estar ao lado de pessoas sinceras e honestas, quero esquecer os sonhos e viver a realidade dolorida da vida, pelo menos da minha vida.
Quero alguém pra chamar de amor, pra andar de mãos dadas, pra estar ao meu lado.
Mas não quero uma namorada.

Um comentário: