Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Malditas Incertezas Quatro.

O carnaval de Porto Alegre me desânima ainda mais, malditas vontades de estar contigo sempre.
Hoje ainda me recordo de comentar que senti sua falta por alguns instantes com um amigo, passageira mas intensa, deixou marcas.
Semana vai semana vem, e cada vez mais o tempo e a velhice me encontram, batem de frente comigo, me desafiam, vejo pessoas sonhando ainda com um futuro perfeito, vivendo num presente doloroso e pobre. Pessoas queridas. Ligeiramente me peguei pensando hoje também em como poderiamos tentar ser mais fortes e felizes sem questionar as coisas e as pessoas, mas não consigo, cheguei a um estado de nostalgia, quero me sentir sólido, não mais inconstante.. Por que insiste em me deixar assim, quando eu menos espero vens e me tira fora do sério, me deixa louco, me confunde todo, me apaixona novamente. É tão bom receber sua ligação quando menos espero, suas  mensagens dizendo besteira ou uma simples palavra: SAUDADE. Tão bom mesmo, chega a encorajar desejos escondidos, lembram da história do vulcão? hmhm.
Gostoso sabor de ar e maresia que fica, areia que bate, ondas que quebram no sol derretendo tudo e a todos, hã? isso não quer dizer nada, eu to em casa.
Livros com capaz de ouro, Cd's com selos de pirataria, novelas mexicanas, aonde vamos parar ? O estado na nação e o tempo em que vivemos nos torna caóticos junto com o Haiti. Saudades de quando eu andava de bicicleta na REDENÇÃO quando tinha meus 8 anos de idade, e sabia que a única coisa que poderia interferir minha felicidade eram aquelas malditas árvores que insistiam em bater em mim. Com o passar dos anos descobrimos que a vida pode trazer muito mais riscos que simples acidentes, e ainda assim não deixamos de ter medos e receios, continuamos fortes e vivos, eu com certeza era muito mais corajoso com meus 8 anos de idade, me tornei um legitimo cagão da sociedade pública que faz reféns seus próprios cidadões de bem. Ainda volto no tempo pra viver tudo isso de novo, mas por enquanto estou feliz com minha vida adolescente-adulta. Sabe valorizar o seu roupeiro cheio de roupas de marca mas não da valor pro coração de alguém que te ama e sente sentimentos verdadeiros por você, é você tem um grande problema.
Liga, toca, escuta, vai pra rua, aproveita esse calor de 40° hoje, amanhã pode estar 58° e ai? vai fazer o que? não reclame.
Agradeça por ter esse bendito ar condicionado que não funciona junto com esse ventilador estúpido que traz o ar quente e acaba com o ar frio de sua mente.
Se joga na piscina, tanque, mangueira, sei la, pode ser o chuveiro, mas se joga, acaba com a água toda, amanhã tu nem sabe se vai estar vivo mesmo.
Gasta tudo hoje, não guarda, reclama que ganha pouco, se lembra onde gastou seu rico dinheirinho do mês passádo? não né, eu também.
Se esquece de crescer, fica cada vez mais pobre de espirito, ignorante de raiva e legal por mania.
Falso comigo, no fim de tudo nem quis dizer nada.
Hoje é um dia impar na minha vida, meu amigo Mateus sempre diz isso. Todo dia.
Liga, quero sua voz aqui no meu ouvido, me diz que ta bem, que volta pra mim, que quer ficar comigo, não desaparece, não me esquece, te suplíco.
Malditas incertezas.


          Quero estar sempre ao lado de vocês errando e acertando em meus interminaveis dias impares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário