Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Heróis x Monstros.

Como pode uma pessoa que tem tanto valor na tua vida virar um monstro de sete cabeças assim derrepente?
Isso mesmo, me joga as coisas na cara, continua assim, o dia que eu for embora mesmo, e nem te dar tchau, tu vai me dar valor.
Fala coisas absurdas na frente de uma criança de quase cinco anos, o que meu irmão vai pensar de mim, vai crescer ouvindo certas coisas e quando estiver mais velho talvez se lembre e me jogue tudo na cara também.
Ridicula, não teve adolescência, se prendeu em uma vidinha fajuta, viveu amores impossiveis e amores possiveis, coloca defeito em tudo, e em todos, quer exemplos?
Meus amigos, minhas amigas, minhas namoradas, ficantes etc.., meu quarto, minhas roupas, calça, camisa, boné, skate, me cobra contas, comida, casa, nossa, que vida é essa?
Fala, fala que teve a infância difícil e que não aproveitou nada da vida, então me deixa viver, só por que eu fiz dezoito anos eu preciso virar um velho, e me comportar como tal. Não, a juventude ta dentro de cada um, não na idade. Não no comportamento, no estilo de vida, no modo de viver a vida, aff.
Não entende, se acha dona da verdade, cansei de ouvir frases tipo: ''Amanhã tu arruma tuas coisas e vai embora'' ou ''e tu chegar e não entrar só volta no outro dia pra pegar tuas coisas e ir embora''
Isso e mãe? isso é um monstro.
Ta você deve estar com certeza se perguntando, ou achando que eu sou o pior filho, e me julgando por ter feito algo errado.
Mas a única coisa que eu fiz de errado eu acho que foi ter nascido homem, me envolver com outras mulheres e deixar ela de lado.
Ela tem um amor doentio por mim, me prende, quer eu sempre perto, depois me manda embora.
Eu sinceramente ainda não sei até hoje que filho ela gostaria de ter, um filho retardado que fizesse tudo que ela mandasse e bem escolhesse. Ou um filho que tem ideias próprias, luta pelos seus objetivos e pra ser alguém na vida.
Como eu disse, meu irmão ouve certas coisas que não precisam ser ouvidas, não na idade dele.
Vem e me pergunta depois, com os olhos cheios de lágrimas: Ju tu vai embora?
e eu respondo que não, ele me da um abraço sincero, sincero de verdade e um sorriso, e isso não tem preço.
Ultimamente ando me sentindo um lixo em todos lugares, todos me olham como se eu fosse uma aberração, um mutante, sei la o que. Me chamam de coisas que nem ao menos sabem o que siginifica, acham que são melhores que eu por que tem suas enormes barrigas de verme, e 20 anos a mais de trabalho.
Coitados, não são ninguém. Tenho pena de suas pequenas mentes e ideias, planos de vida, e vida em si mesma. Trabalham de dia pra comer de noite e acham que são grande coisa, o mundo ta repleto de gente assim, por todos os cantos e lugares. Eu não quero que gostem de mim , ou que me aceitem, eu não preciso de nada disso de ninguém, mas respeito por favor, eu nunca faltei com respeito com ninguém, nunca deixei de ser educado com ninguém, então respeito.
Não dou a minima liberdade pra ninguém brincar comigo, não gosto de brincadeiras.
Faço, ou tento, fazer sempre meu melhor, todos os dias, mas ninguém da valor do mesmo jeito, preferem valorizar alguém ignorante que fala de suas hipocrisias em uma manhã inteira, ou então alguém que não faz merda nenhuma, só ocupa lugar, espaço, tempo, tirando o espaço de tante gente boa e decente, do que valorizar meu trabalho. E o que eu tenho a ver com a vida da Madona, do Romário, da Novela, do BBB, eu to cagando pra tudo isso, que diferença faz na vida de uma pessoa se um infeliz que não tinha onde cair morto, ganhar o BBB? O que muda na sua vida? ja pensou nisso? NÃO MUDA NADA.
As vezes eu acho que se eu pudesse eu ia emobora, fugia, largava tudo isso, me matava pro mundo.
Estou desvalorizado, individado, incapacitado, infeliz, e sem moral alguma.
E dentro da minha própria casa, não posso contar com o apoio da pessoa que eu mais amei durante anos da minha vida, é que eu mais amei, hoje nem sei se amo.
Mas eu vou conseguir, eu vou sim.
Não quero que ninguém leia isso, e eu espero que ninguém leia mesmo, mas se ler, entenda que não quero a sua pena, nem quero saber o que você acha, quero distancia de tudo e de todos.
Quero fugir desse mundo, desaparecer, me sinto um lixo, um desalmado, nossa, me sinto mal demais.
Ah, esqueci do meu pai, ah esqueci de outra coisa, a mais de meio ano nem vejo ele, nossa por que?
Por que ele é outro que nunca soube entender a adolscencia de seu filho.
Eu fiz muita coisa errada, eu sei, mas com certeza um dia eles verão que fizeram muito mais.
Agora sim, é eu contra eu mesmo, e sem ninguém pra me ajudar, nem com um simples carinho de uma frase positiva.
Que se foda tudo e todos, meu coração queima de raiva e isso envelhece.
Eu to cansadoo demais, demais, não aguento mais pensar, não quero mais pensar, nem sei o que eu quero.
Se eu ainda continuar a escrever hoje, termino com um suicidio, melhor encerrar a noite por aqui.

Ficar bem.

3 comentários:

  1. Seu desafabo foi um tanto TENSO hoje, não?
    Depois que eu li a parte que diz: "Não quero que ninguém leia isso, e eu espero que ninguém leia mesmo, mas se ler, entenda que não quero a sua pena, nem quero saber o que você acha, quero distancia de tudo e de todos. " fiquei meio: "Ah, não vou dizer nada."
    Mas vou dizer sim! :)
    Sinceramente, tu não é a única pessoa do mundo a passar por tais problemas. Embora tenha muitas outras pessoas que dizem que passam por coisas assim quando na verdade não é nem sombra disso... mas EU - particularmente - tenho a vida BEM complicada quando o assunto é os meus pais.
    Eles têm sérios problemas em ver ou achar que talvez eu e minha irmã UM DIA sejamos alguém "descentes" na vida. Mas penso que se eu fosse como muitos amigos meus, daí sim... eles teriam motivos pra dizer ou falar mal criticando algumas atitudes minhas.
    Eu gostaria de escrever sobre os meus problemas no meu blog mas quando eu paro e leio depois que eu fico calma, me sinto uma completa idiota por dar satisfações da minha vida no blog! xD
    Enfim... esfria a cabeça e pensa bem nas coisas que tu escreveu.
    Seus pais só querem o seu bem. Senão eles realmente não estariam nem aí pra vc.
    Talvez se eles não se importassem contigo, vc não teria a educação e a cabeça que tem hoje em dia. Poderia estar afundado no mundo com péssimas amizades.
    Pensa nisso. :*

    ResponderExcluir