Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FELICIDADE É UMA COISA ENGRAÇADA MESMO.

Até aquilo que era certo, hoje se tornou incerto. A cada dia sinto que estou ficando mais velho e compreendendo melhor as coisas; não adianta contar com o que não se sabe, e eu sempre arrisquei na sorte, e tive sorte, muita sorte até hoje. Apesar das decepções, desentendimentos, brigas, e tudo mais.. Me sinto mais experiente, mais preparado, não preparado como um todo, mas bem mais, agente morre despreparado :/
Enfim, sabe qual é o pior de tudo isso?

EU TO FELIZ :)



Obs: Apesar de eu achar eles ridiculos e sem noção demais pra estilo, apesar de orginais, o novo CD deles esta muito bom, procurem ai e baixem, comprem, escutem:
Humanoid - Tokio Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário