Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Malditas Incertezas Dois.

Quem disse que homem não chora? eu choro, eu não tenho vergonha, estou muito triste, estou inseguro, sabe quando você tem tantos caminhos e não sabe qual rumo tomar ? essa com certeza é uma das piores sensções da vida, to cansado, essa semana foi a mais foda desde muito tempo. Não quero mais ficar assim, tudo vai passar, tudo passa. Tomara que quando a bendita luz brilhar meu caminho e eu descobrir qual direção seguir, as portas pro seu amor ainda estejam abertas.
Preciso de um tempo, sei la quanto tempo, mas de um tempo, pra pensar, pensar e pensar.
Quem diria, um garoto que sempre disse que tempo era idiotice, coisa de gente que não tem coragem de assumir desejos e não desejos, sentimentos reprimidos.
Hoje tudo que eu mais preciso é de :

TEMPO.

BEM AQUI DESSE LADO ALGUMA COISA PULSA POR VOCÊ...

2 comentários:

  1. Pois é. Tô sempre me fudendo com esses lances de amizades.
    Pelo menos já me acostumei com o fato de muitas pessoas sairem da minha vida com frequencia (com o que diz respeito à amizade).



    Quanto ao teu post. Ando muito assim ultimamente também!
    Que bagulho tenso. Puta que pariu...
    haha

    ResponderExcluir
  2. CAPAZ!
    Não precisa pedir desculpas por nada.
    Eu bem entendo como é terminar relacionamentos, terminei um namoro de quase três anos e quase morri chorando direto por 3 meses ou mais...
    é foda pra caralho isso!
    Já usei muito o meu blog pra desabafar coisas que eu não conseguia dizer pra amigos, entrava por um ouvido e saia pelo outro SEMPRE as coisas que me falavam! hahahaha

    ResponderExcluir