Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Thick As Thieves.

Eu queria descobrir um caminho novo, sem lembranças de um passado bom. Eu queria descobrir o quanto ainda poderíamos ter sido bem melhores com nós mesmos. Sem as promessas de dias intermináveis deixados para trás. Esquecer do quanto ainda tenho de viver sem você e de como encontro mil maneiras pra tentar esquecer de tudo que não se apaga, nem vai se apagar tão facilmente.
Eu queria acordar pela manhã e suspirar de felicidade pelo sonho que eu tive contigo, e não sentir raiva de mim mesmo por insistir em algo que me machuca. Eu deveria ser melhor comigo mesmo, pra me sentir feliz um pouco mais. Arranjar uma forma de seguir sem me martirizar pelas suas escolhas.
Enfim, eu deveria deixar de lado tudo que eu posso sentir, por melhor ou pior que seja, e idealizar algo inovador na minha vida. Sem você.
Eu senti, sinto e sentirei saudades eternas de quem nunca mais se importou com algo que eu poderia estar sentindo, eu vou seguir, eu vou continuar e escrever, a recordar e sonhar cada vez mais, se não contigo, com outro alguém.
Com outra pessoa. Com alguém que me fará sentir vivo novamente. E não mais assim como tu me faz sentir.
Drama, drama mesmo.
E quanto mais o tempo passa, mais distante de qualquer possibilidade de um final feliz eu fico.
E não me culpo por isso, nem te culpo por nada.
A vida é bem mais do que isso, minha vida é muito mais do que isso.
Essa é só uma fase ímpar da minha vida.
Depois de toda tempestade, sempre vem a calmaria.


No one else is here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário