Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minha Saudade Não Tem Cura.

E de nada adianta tentar escapar daquilo que te prende por dentro, daquilo que não esta ao alcance de seus olhos, daquilo que te faz um bem aparente sem se ver.
Medo do que não se pode enxergar? do que nem se quer pode sentir ou tocar?
Tolice minha acreditar que era medo de me magoar, meus medos sempre foram muito mais além do que a simples prática de sofrer. Então por que sofres minha flor? de amor.
De querer meu bem aqui e sentir que está lá, longe.
Se te tenho por instantes, em segundos te perco por entre os dedos. A tecnologia aumenta a distância e os conflitos, não consegue diminuir minha saudade, minha saudade não tem cura.
Sou um eterno aprendiz da vida, que me derruba e me levanta.
Meus sonhos eu já nem acredito mais, perderam o sentido desde que você se foi. Perdi a graça desde que sozinho estou. E não a mais volta a esperar, não a ninguém pra esperar. O que acontece com um coração tão cheio de carinho e amor? ele descobre que esta perdendo seu tempo com alguém que não é digno de tais sentimentos. Seria tão melhor te ouvir agora, olhar e responder suas criticas noturnas, teus cafés da manhã aos pensamentos em mim, longe. E cada vez mais sorrindo sozinho por lembrar do que pode ser melhor que era antes. Não, eu desisti de sonhar assim, acordo pra minha realidade que é: teu desprezo.
Estou me sentindo fraco, sem reação e preso. Algemado nesse mundo incolor, sem graça. Cadê a salvação que todo mundo me disse que viria? cadê?
Não espero mais por ninguém, não espero mais por você, nem quero esperar tanto mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário