Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais Um Dia, Mais Uma Vez.

Tenho noção do que sinto e posso sentir, meus sentimentos ainda não conseguiram escapar de mim a ponto de se tornarem incontroláveis. Ressuscito todo dia algo dentro de meus pensamentos, esses sim incontroláveis, que te busque uma vez mais pra perto. Invento aquela curiosidade pra te visitar por segundos, e meu orgulho em instantes termina com minha felicidade instantânea.
Prometo mudar, parar, sumir. Mas quem realmente sabe a hora certa do fim?
Me encontro de novo contigo, naquela noite que não deveria ter acabado, naquela noite que não acabou por dias, mas que se perdeu de nós.
Minha angustia não tem fim, meu anseio não passa, minha paciência já se esgotou a tempos atrás. Minha vida se tornou um turbilhão de fatos que me consomem cada vez mais.
Eu vou viver, eu vou seguir, como se nada tivesse acontecido.
Minha realidade é totalmente diferente da sua, nossos mundos se opõe de forma incontestável.
E nada é pra sempre. Nem as melhores coisas do mundo. Nem o melhor que eu posso sentir por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário