Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nossos Verdadeiros Sentimentos.

Não consigo mais manter a política de bom garoto aos que não tem culpa  alguma sobre as minhas frustrações, procuro em qualquer detalhe a fuga para descontar minha raiva. Meus pensamentos, aliás, tem sido fortemente influenciados por tais atitudes, o que resulta nesse mal humor incontrolável.
Sim, pretendo mudar brevemente, antes mesmo que você perceba todo mal que me causou, e toda dor que ainda sinto.
Não espero mais respostas suas, e nem os malditos flashes bons? Ok, respiro fundo e vou deitar em minha linda cama, que ainda tem o poder de me consolar todas as noites.
Se pra você é fácil, é sinal de que as verdades realmente não foram ditas. Mas tudo tem um preço, e seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário