Powered By Blogger

domingo, 1 de agosto de 2010

Passou, Ou Vai Passar.

O dia amanhece novamente, lá fora está frio mas meu corpo queima de ódio e rancor, tenho poucas esperanças sobre o inverno, tenho muitos sonhos pro verão. Não penso, não quero, nem respiro o mesmo ar que respirava antes. Minha ideia de noite perfeita virou um pesadelo sem fim, e eu ainda vou lembrar de você fugindo de mim durante a noite toda. Teu abraço costumava ser quente e aconchegante, hoje só resta o frio que fica do mesmo e do que ele significa para este ser tão inseguro que sou eu. Não acompanha minha forma de raciocinio, não inventa lugares desconhecidos pra tentar fugir de mim. Minha rota de fuga se fechou, meu caminho acabou, e eu nem cheguei no final da estrada ainda. Estou completamente perdido, por dentro. E isso doi, isso machuca, e vai ser dificil esquecer de alguém que por longas horas me fez sentir especial e unico. Sim, serei assim sempre, não preciso mudar pra fingir ser o que não quero, nem o que nunca fui. Se tiver de ser será, meu destino se perdeu desde o momento que te perdi, e não volta mais. Meu orgulho vai falar mais alto, e eu ainda vou rir da burrice toda de nós dois.
As melhores coisas da vida são as passageiras.Mas e as que ficam pra sempre em nós? são as verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário