Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Redução De Custos.

Ainda penso em ti como se fosse a ultima vez, ainda penso que é a ultima vez. Acordo de novo preso na ultima vez dos meus pensamentos, e percebo que o fim está tão longe quanto eu imaginava.
Ainda lembro de ti como se fosse aquela vez, ainda sinto seus gestos, carinhos e abraços como se fosse aquela vez, ainda guardo minhas lembranças, boas, daquela vez.
Ainda insisto naquela vez, ainda tenho fé em mais uma vez, que seja. Ainda tenho tanto pra viver.
Sem realmente saber o que sinto, se é amor ou ódio, sigo.
Caminho nos mais escuros dias que poderia passar em toda minha vida, teu sorriso que me indicava a luz agora me cega.
Cansei de tantas vezes esperar uma resposta. Cansei de esperar.
Uma redução de custos começou dentro do meu lar, do meu quarto, dentro da minha vida.
Reduzirei os gastos perdidos em tempo  contigo, ou pensando em ti.
Reduzirei as noites em que esbanjei pra me sentir melhor, sem você.
Reduzirei as horas em que passo na frente desse maldito computador que rouba meu sono e me acorda atrasado amanhã.
Reduzirei os pensamentos, ou aumentarei minha carga horária de trabalho, pra evitar pensar.
Reduzirei os fatos existentes, ainda existentes, reduzirei a nada nós dois, reduzirei a zero você.
Reduzirei em muito meus dias fora de mim, fora de qualquer lugar, preso em ti.
E com tudo isso, algo terá de exagerar-se, e será meus planos futuros, a curto prazo, e sem você no meu caminho.

Obs: Reduzirei meu blog, é a ultima vez que escrevo nele pensando em ti também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário