Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Depois De Nós.

Enquanto suas mãos não tocam o céu, suas pernas incansáveis não desistem. Não até alcançarei o céu, o sol, o ponto máximo de tudo entre nós.
Hoje pode ser o triste fim, amanhã um lindo começo.
A vida é uma floresta de animais selvagens, que se comportam de maneira igual ou muito parecida. Mas nem seres irracionais seriam tão maus quanto nós, com nós mesmos.
Sorte, eu tenho. Metas, planos, sonhos, desejos, sim eu tenho e vou alcançar.
E ninguém, ninguém será capaz de me mudar.

Um comentário:

  1. Sempre nos dizem: nunca deixe de sonhar, corra atrás dos seus objetivos, etc. E na maioria das vezes, idealizamos coisas, que com o tempo, percebemos que não são exatamente como nós queríamos, pelo simples fato de termos mudado de idéia ou por conseguirmos enxergar a realidade de uma forma mais ampla... O nosso pensamento exerce um grande poder nas nossas ações e reações e, se queremos algo, e acreditamos que vamos conseguir, conseguiremos, pois assim o nosso pensamento nos encorajara e fará com que encontremos o nosso caminho.
    Bonito blog.

    ResponderExcluir