Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda-feira.

Não vou conseguir dormir enquanto não encontrar uma saída dentro de mim, um lugar em que eu possa me esconder de tudo que possa sentir e ver quando fecho os olhos.
Encontros inesperados nas noites de Porto Alegre me fariam eternamente triste, e se aquele alguém que te beija for qualquer um a não ser eu, seria uma catástrofe.
Não me faça sentir-me um lixo novamente, um nada. Me esqueça, se é que ja não esqueceu, e eu te esquecerei.
Encontrarei refugio onde for, até mesmo nesse meu quarto vazio e assombroso. Mas a salvação virá, sem duvidas.
Preciso de ar, preciso de um chão firme pra pisar, preciso encontrar algo de verdade pra sentir.
Cansei de tentar amar, irei me amar antes de tudo a partir de hoje. Serei egoísta, me transformarei num monstro.
E tudo que eu puder sentir.
O gosto da lembrança perde a graça quando a unica coisa que consigo lembrar são de teus olhos fugindo dos meus, e me deixando sem reação alguma ao te encontrar.
Nem nada nem ninguém irão mudar, o que eu sinto jamais vai sair de mim, sou muito mais do que eu posso sentir, sou muito mais do que você pode ver, vai se arrepender ao me encontrar, e o pra sempre seu fim terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário