Powered By Blogger

domingo, 8 de agosto de 2010

Mais Um Sem Graça De Mim Pra Ti.

E tudo é tão fácil de se esquecer, passou e sempre passa. Constantemente tenho pensado em como resolver tais problemas que talvez não mereçam uma solução exata. O tempo é rei, é quem comanda essa selva de animais selvagens, que não tem um pingo de bom senso e humor, que te julgam e te rotulam pelos teus objetivos e sonhos. Meu mundo é muito mais do que uma noite mal dormida pensando em ti, e quantas noites não foram assim.
Então acordo em outro lugar, com outra pessoa, com outros motivos pra sorrir e ser feliz. E o bom e velho passado que muito me orgulha e me faz rir de mim mesmo, some. Desaparece de dentro de mim, como fumaça. Sempre deixam rastros, sempre te fazem pensar instantes quando não penso em nada. Rio sozinho de mim mesmo de novo, por criar formas de fuga tão ignorantes assim. É o meu jeito de ser, o meu jeito de lidar com os meus problemas, não preciso agradar ninguém e nem ninguém é obrigado a me agradar por achar que precisa. Aprendi a ser único de uma forma incontestável. E o que eu ganhei\ganho com isso?
Nada, mas me sinto muito melhor toda noite, quando lembro que poderia estar sofrendo por ti, que nem se importa com isso.
Não tenho coragem de sentir qualquer tipo de sentimento, meu coração padece de carinho, mas meu corpo continua a me afastar de alguém assim como você, então desista de estar aqui, eu desisti faz tempo, meu corpo que não aprendeu  a concordar com tal ideia ainda. Mas nada, NADA é pra sempre, nem as melhores situações que criamos. Tudo vira memória, lembranças, e pesadelos quando o rancor é mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário