Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Primeira Vez, É Sempre A Ultima Chance.

Espero reencarnar forças dentro de mim mesmo, pra buscar em nós o refugio talvez. Encontrar a saída\solução com textos mal escritos também não é a melhor forma de reencontrar a paz. Queria olhar dentro dos teus olhos e ter certeza de que é sincero teus desejos.
Enfim, cá estou eu de novo. Relembrando o que deveria ser esquecido, memórias não somem assim.
Minha felicidade é artificial, quero recordações concretas e verdadeiras palavras de carinho. Não me iludir com algumas frases bonitinhas.
Se antes eu esperava pouco de ti, agora espero muito. Me surpreenda, ou serás surpreendida novamente, e vice-versa.
Nada é como foi, nada é igual como antes. Tudo se renova, bem ou mal.
Cadê minha fé?
Verdadeiro será quando sentir e acordar com a certeza de que sou eu o seu final feliz.
Por enquanto eu finjo acreditar que esta tudo bem, pra manter vivo em mim a sede de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário