Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ninguém Mais Vai Ouvir Falar De Mim.

A neve cai no inverno, as folhas no outono secando as árvores, o sol no verão queima, e as flores também te fazem espirrar com seus perfumes exageradamente soltos no ar de toda primavera.
Encontrei a solução dos meus problemas, a saída pro descaso. O triste fim vira um final feliz.
Não preciso e nem quero entrar em detalhes. Minha vida é muito mais do que uma simples noite de sexo e desejos.
Estou colocando as cartas na mesa, estou jogando o meu jogo. Serei vencedor no final dele, se houver um final. Por enquanto eu faço por merecer aqui, por que ninguém nunca fará nada por mim.
Crio mais um caminho a seguir, mais um estrada a enfrentar, mais um desafio.
Já falei que gosto de desafios, a monotonia me cansa.
Serei feliz, serei honesto comigo mesmo, e não mais me importarei com o que os outros vão pensar a respeito disso.
Serei feliz do meu jeito, com minhas eternas tristezas de sempre, e meus defeitos imperdoáveis.
Serei eu mesmo como sempre fui, mas dessa vez não pretendo agradar ninguém.
Quero resgatar sorrisos sinceros, o palhaço da vez cansou de ser #cool
O palhaço perdeu a graça, pra tentar ser feliz de algum jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário