Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Incrivel.

É incrivel como as pessoas tem o poder de disfarçar as coisas, fingir pra si mesmo.
Pra mim não esta tudo bem, nem vai ficar, minnha cabeça gira, pensa, enlouquece mil coisas ao mesmo tempo, será que ninguém percebe? ninguém?
Não sei o que pensar, prefiro nem pensar, se pudesse dormia por dias e dias até tudo acabar, ou não, eu não consigo ser que nem os outros, e nem quero ser como eles. Que merda, isso vai acaba me desgastando, e muito. Não tenho vontade de nada, sair, conversar, quero só ficar sozinho. Depois não vai me dizer que eu não avisei, que eu não falei. Idiota, burro, fraco, covarde, tolo, imbecil, eu sempre faço tudo errado. Agora dependo dos outros, da boa vontade de alguém até pra me divertir, depois que eu me afogar e não conseguir mais me salvar talvez eu acorde pro mundo, mas por enquanto acho que vai ser assim por muito tempo. Não posso, e nem tenho, alguém pra fugir, me acobrtar, ninguém me entenderia, nem eu mais me entendo, décimo oitavo dia do ano de dois mil e dez e eu aqui sofrendo, imagina o que o resto dos trezentos e quarenta e sete nã0 trarão. Positividade . . .
Mas tudo bem, é bem da idade mesmo esses certos tipos de atitude.
O que aconteceria se tudo acabasse de uma vez só e meu problema assim fosse resolvido.
Tenho medo de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário