Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OI AMIGOS

Hoje ou apartir de hoje, ou talvez só hoje, vou deixar ou tentar deixar de escreve sobre coisas tristes, deoressivas e etc.. . Por que? devido a pedidos, conselhos, observações, brigas, e tudo mais.
Hoje, ou a partir de hoje, ou só hoje, sera um novo começo, onde tudo é lindo, bonito, fantástico, sem imperfeições, sem problemas, sem nada de ruim que possa interferir, atrapalhar a vida dos seres chamados humanos na terra. Seres chamados de humanos, por que nem sempre seres que se dizem humanos, tem o respeito e a dignidade de serem chamados assim. Bom, ontem estava na casa de um amigo, com mais outro amigo, conversando e trocando ideias, e isso envolve festas, mulheres, entorpecentes e tudo mais, quando num momento parei, pensei, olhei bem, e bem baixinho me perguntei : Quem somos realmente?
O por que de tanta carencia, de ter que compartilhar certas coisas com alguém, de ter que ouvir a voz, ver os gestos, estar perto , por que? no momento não tive a resposta exata para tudo isso, mas me peguei pensando em casa e descobri que não somos nada além de seres dependentes da boa vontade carinho e afeto dos outros. É para e pensa, o que seria de um cão sem um dono? o que acontece com um cão sem dono, jogado na rua, sarnento, pulguento, fedido, sem carinho, morto. Ele morre. Morremos também sem ter pessoas ao nosso lado, junto com nós nos momentos dificeis e bons, ajudando, atrapalhando, empolgando, enfim amigos.
Me peguei pensando também, mas ai ja estava agradecendo ao mesmo tempo, por ter amigos tão bons, tão sinceros, e tão leais a mim. Não minto, as vezes enche o saco mesmo, aquele cara te ligando todo dia querendo saber onde tu ta, com quem ta, e como foi, poooorra nem meu pai é assim :/ asokspaokdpsakdad.
Mas isso prova a verdadeira amizade, aquela que não se desgasta com as brigas, que não enfraquece nos momentos dificeis, e que não se apaga nunca do coração. Hoje eu tenho amigos assim, com todas as qualidades possiveis de se ter. Tenho amigos que se foram, que se deixaram, que cairam, que nem são mais meus amigos. Hoje noventa porcento de mim são meus amigos, vivo por eles. Gosto das chatices e sonhos do Leandro, da ingenuidade e carisma do Natanael, do bom humor e das peraltices do Mikael, das piadas e do companherismo do Yuri, do sarcasmo e da lealdade do Ari, do amor e da paixão da Maysa, da sinceridade e das risadas com o Rodolfo, das festas e loucuras com o Kaceto, das caminhadas longas e da irmandade do Cadu, da honestidade e da inteligencia do Mateus, dos deboches e confiança do William. enfim podia citar mil qualidades pra cada um. ..
Juro que quando falo de vocês percebo que alguma coisa em mim se espande, se engrandece dentro de mim, e faz que a cada dia eu tenha mais vontade de estar com vocês e amor pelas nossas queridas e eternas amizades.
Não é atoa que o nome do blog é ''friend and friends'' e sabe por que o nome do blog é assim? vou revelar .

Por que existem amigo e amigos . amigo: todos os que citei acima. amigos: aqueles que se dizem, mas na verdade são conhecidos.
mais um ditado da dona Marisa : ''fámilia agente não escolhe, amigos sim''

Um grande abraço aos meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário