Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dia bom, agente acaba descobrindo coisas totalmente interessantes em momentos nem tanto otimistas. Tenho amigos importantes, amaveis, gentis, honestos, VERDADEIROS, tenho uma NAMORADA perfeita, e linda, vale a pena lembrar. Tenho dinheiro, saúde, emprego, só falta ser um pocuco mais bonito (se pá). asdoasidpoakdpsaoda :)
Gosto do meu dia-a-dia, do cansaço do trabalho, das piadas sem graça, das caminhadas longas, dos beijos interminaveis, das pequenas coisas grandiosas. Não tenho vergonha mais como antes de assumir certas coisas, mas ainda não é o momento de falar sobre isso . Vou com calma, sereno, traquilo, tudo tem seu tempo, tudo mesmo, minha mãe sempre diz: nada é por acaso.. . eu até nem acreditava muito nisso, mas com a maturidade alcançada e os erros cometidos me fizeram crer nessa metafora de vida. Não repare os erros de portugês, também fazem parte disso tudo. Uma música agora : This Picture - Placebo. Um lugar: Minha cama haha. Uma pessoa: Maysa Severo. Um Amigo: Mike Ricardo. Um desejo: tomar meu banho e ir dormir :) até mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário