Powered By Blogger

sábado, 16 de janeiro de 2010

Insegurança.

Sempre fui asim e nem rpetendo mudar, fama de pessismista não sou realista, detesto que me escondam ou tentei me esconder as coisas, a verdade deve ser dita por pior que seja, só assim podemos toamr as precauções corretas, não me arrependo, mas não faria de novo. Como disse, odeio sentir medo, e o unico sentimento que sinto agora é esse.. . Medo de que? hm, medo, simplesmente medo. Nunca vão me entender, até por que eu nem quero. Prefiro que fique assim por cima mesmo. Vem cá deixa eu te fazer sentir prazer, sentir bem, ser só teu ? hm, não esse não é eu, isso não é o que eu quero pra mim, futuramente falando. Decisões trágicas talvez sejam tomadas durante os próximos dias. Não gosto desse jeito inseguro, me cansa, me chateia, porra confia em mim. Me deixa me divertir com meus amigos, me deixa . Tudo é tão perfeito quando esta tudo bem, e quando surge algum desespero inesperado se transforma, essa é a hora de colocar a cabeça no lugar e refletir: é isso mesmo? o que eu fiz? o que eu vou fazer? .
Para e pensa, para mas pensa, pensa e para . Para de agir como se não soubesse das consequencias, ninguém aqui mais é criança. To confuso, minha cabeça gira, explode, tenho dores, minhas mãos doem, meus pés estão cansados, mas minha esperança continua :)

'' quem procurar não vai me achar ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário