Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais um Garoto

Bom, não sei como começar, mas posso começar assim:
Oi me chamo ... sou de ... tenho.. não não não, isso não seria eu, não gosto muito de apresentações forçadas, nem frases feitas. Gosto do natural que sai de cada cabeça, pensamento, sonho, dos seres humanos. Talvez eu escreva aqui sobre meus amigos, festas, relacionamentos, sei lá, não sei nem se estarei vivo amanhã. Talvez eu nunca mais abra essa página na minha vida, como tantas outras. O começo de tudo sempre é dificíl, não nos adaptamos tão rapidamente com coisas novas, eu pelo menos não, sempre fui do meui jeito, paciente, ciente, consciente. Não espero nada disso tudo, apenas um lugar que eu possa escrever tudo que penso, sem precisar riscar e desmatar árvores, riscando a toa folhas de papel. Outra coisa que não gosto, NÃO GOSTAR DE ALGUMA COISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário