Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Porque que eu faço tanta merda ?



Porque que eu faço tanta merda? nossa cara, como pode alguém não conseguir medir as consequencias das suas ações antes de cometelas? eu me arrependo, choro, fico triste, e no fim acabo esquecendo .. . depois to rindo, bricando, me divertindo, como eu consigo? Há muita coisa que ninguém sabe, nem podem saber, nem nunca saberão. Não ninguém enxerga através de mim . . . Porra, quando eu vou mudar, será que eu não vou mudar? sera que vai ser sempre assim? não to bem não, sorrisos me soam falsos, lágrimas me confundem, meus amigos eu não tenho, e nem posso ter pra isso. Quero ficar só, refletir, refletir. É isso mesmo que eu quero pra mim? É assim mesmo que quero viver, porque tu ta tão longe, longe dos meus abraços, de mim, queria tanto conversar, abraçar, ouvir tua voz, tu some desaparece, me esquece, ou finge que me eesquece, eu fico louco, sem noção de nada, das coisas, do mundo, das pessoas, acho que não consigo esconder mais isso, não consigo mesmo.
Gosto de ti do meu jeito, com o meu carinho, com a minha atenção, não adianta tentar, eu não vou mudar, nem quero mudar .
Acreditem só, um mês se passou, tantas coisas se foram, tantas coisas aconteceram, e muito ainda está por acontecer, é .
Foi um mês muito gratificante, feliz, de risadas sem fim, de amores interminaveis, mas tudo tem um começo, meio e fim.
Agente ta começando, haha.
Deixa de ser frouxo, levanta a cabeça e vai a luta, nada é por acaso, tudo que é muito fácil tem seu preço caro :/ Eu sei disso, e erro de novo.
Vou ser sincero, to só esperando, a verdade surgir, os pesadelos passarem, as feridas cicatrizarem, e os sonhos recomeçarem . Quero músicas novas, programas inteligentes, quero mais que dinheiro, quero amor.
Quero uma vida sem arrependimentos, 2010 lembra Mike?
é eu lembro, mas as vezes parece que não, ou sim, ou tanto faz.
Descança minha flor, pensa no dia de amanhã, quando estiver murchinha, casada dessa vida fútil, de todo dia acordar com o sol e se por com a lua, vai fazer alguma coisa diferente, semear florestas, dar beijos em passaros, voar com o vento, se arriscar na chuva, sentir o frio e doloroso inverno gaucho, deixar de lado seus medos, crescer emocionalmente e financeiramente, esquecer do passado.
Vai flor, vai brincar de bem-me-quer, vai dar luz aos jardins, encantar as pessoas, ter uma vida digna de uma flor, de uma margarida como és .
Nem todos belos campos são regados de flores lindas e cheirosas, sempre esxistem as que não são tão bonitas, e que ninguém quer sentir seu aroma. Uma dica, arrisque nas pequenas coisas, nas pequenas coisas grandiosas, arrisque, viva .
Deixa de lado o medo de errar, e se amanha alguém descobrir que errou, azar, ontem você fez o certo, não existe uma flor que sobreviva sem o sorriso dom sol e o carinho da chuva, não existe alguém que exista sem arriscar-se na vida. Não adianta fugir, se esconder, a verdade esta ali, logo a frente, na tela desse seu computador inmundo que só sabe poluir o planeta, gastando energia elétrica desnecessária e fazendo merda.
Deixa de lado a solidão, a timidez, e pega esse pandero, vai pra roda e toca.
Deixa de ser socialemente correto, deixa de achar que existe apenas um lugar no mundo e é naquele lugar que tu tem que morar, crescer, viver, se apaixonar e ter filho.
O mundo é logo ali, não existem mais fronteiras.
Vai descobrir a américa Colombo , não ninguém disse isso a ele, e ele foi, se perdeu, passou dificuldades, mas no final de tudo, no final do arco-iris não é a cine que ta lá não que nem eles falam, é o reconhecimento.
Por mais que você ache que te esqueceram, é ai que esta mais enganado. Sempre que tiver algúem que gosta muito de ti em algum lugar, vai existir alguém que te odeis tb :)
(Rodrigo).
Esquece de esquecer, e viva mais pra viver :)
Eu gosto mesmo de ti .

Um comentário:

  1. eu te amo muito, mais do que qualquer coisa nesse mundo, nunca me abandona, eu preciso de ti mais do que tudo.

    ResponderExcluir