Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acabou.

hm, hoje o dia foi repleto de passagens boas e ruins, hoje descobri cada vez mais que tenho os amigos certos :)
Hoje descvobri que vou passar dois dias na Praia, dias 5 e 6 de fevereiro, onde? na Saba, em Atlantida :P
Hoje senti realmente o que Lucas diz no dvd: '' tudo esta muito bem, quando derrepente tu recebe uma ligação e acabou teu mundo ''.
Ele tem toda a razão, talvez agora eu deixa de postar sobre certas coisas que eu vinha postando, talvez.
Não adianta eu escrever mil coisas aqui, se o que realmente estou sentindo não sei de dentro do meu coração. Eu costumo dizer que minha vida é feita de perguntas, talvez sem respostas, e hoje eu tenho mais uma, sem resposta mesmo. Por que fez isso? tava tudo tão bem, onde eu errei, por que? Não existe perdão, não existe desculpas, me fala a verdade, não me mente. Não existem palavras pra descrever a magoa que eu sinto, vai passar. Nunca fui perfeito, e talvez ultimamente eu estivesse sendo bem imperfeito, mas não justifica. Quando eu perco a confiança em alguém, é pra sempre.
Porra, as coisas são tão mais faceis quando dizemos a verdade, quando não colocamos a culpa em outras pessoas e assumimos nosso próprio erro. Dói sabia, ver uma pessoa tão importante cometendo esses tipos de assasinatos.
Eu não perdi ela, eu perdi uma vida inteira, de alegrias, sorriso, sonhos.. de tantos sonhos, o frio que sinto na barriga hoje não são de anciosidade, e sim de lágrimas, de tristeza. Agente nunca espera certas coisas, de certaz pessoas, talvez agente espere, mas nunca vai estar preparado. Talvez eu não esperasse mesmo; eu já não andava feliz a tempos, pouco tempo, andava tudo meio estranho, chato, repetitivo, cansativo, cobranças, brigas, mas sabe, isso é tão normal quando se gosta de alguém. Ontem mesmo, eu estava estranho, sei la, parecia que eu estava sentindo algo, e não é que acontece algo. Não eu não tomei um pé na bunda, nem dei um pé na bunda de ninguém, o destino quis que terminasse assim.
Ai vem me falar de sonhos, de como era pra ser lindo, de tudo um pouco. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, coitada, ontem não pensou nisso, ontem não respondeu minha mensagem, ontem não deu valor a nada, ontem eu nem sei que merda pode ter feito, e complicar minha vida por um bom tempo, ontem eu não sei de nada, hoje ainda de tarde eu estava lembrando dos sonhos estranhos que tive, não são normais sabe, sonhar que tudo cai, e tu não consegue sair do lugar e nem se mexer, se sentir tão frágil. Pois hoje percebi que mais uma vez maus sonhos acertaram, tenho medo de dormir, agora mais do que nunca.
A verdade é a seguinte, eu tinha dito que decisões seriam tomadas até o final da semana, juro que não eram esses tipos de decisões que eu estava pensando, mas já que tem que ser assim.
Não quero mais namorar, não quero mais conversar, não quero mais seu carinho, não quero mais seus abraços, ligações, mensagens, emails, não quero mais nada que venha de alguém, o qual não posso confiar. Não quero mais minhas roupas, pode ficar, eu compro outras :), não quero mais contato, se sinta muito lisongeada em receber um OLA quando passar novamente por mim na rua, se sinta muito feliz por eu ainda não ter excluido você da minha vida, se sinta feliz em poder começar tudo de novo longe de mim.
Vai, faz o que quiser agora, se joga nas drogas, no alcool, na vida, nas noites. Faz o que tu sempre quis fazer, e não venha me dizer que eu estou errado não, errado eu estava quando deixei tudo ir longe demais, agora eu sou o homem mais correto do mundo. Ninguém no meu lugar perdoaria, ninguém no meu lugar entenderia, ninguém no meu lugar faria diferente. Pode até dizer que sim, mas eu não estou nem ai, eu não penso como os outros, eu sou eu, faço o que eu quiser, e vou morrer assim, se gostou beleza, se não, fazer o que, nem Jesus agradou a todo mundo.
Tudo isso me da cada vez mais a certeza de que namorar não é pra mim, pelo menos por enquanto, eu acho que ainda não encontrei o AMOR DA MINHA VIDA, ainda não.
Mas vou encontrar, e ser feliz.
O que me doi mais não é a verdade não dita, as mentiras, ou sei la o que.
Mas a falta de carater, Ontem mesmo eu postei um texto enorme, e estava escrito assim uma parte, '' Tudo tem começo, meio e fim, agente ta só começado ''
Hoje eu posto diferente, Tudo tem começo, meio e fim, hoje acabou.
Voce vai se perguntar, nossa, mas de ontem pra hoje como pode? é, a vida é assim.
Um erro, e toda uma vida pode ter sido jogada fora.
Hoje a únicas coisas que ainda quero são:
MEUS AMIGOS, MINHA FAMILIA, MINHAS MUSICAS, MEU CARRO, MINHA LIBERDADE.
Pare, pense, sinta, veje, olhe e observe, eu quero ver se você percebe.

MOPTOP - EU AVISEI

Um comentário: