Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

Dias.

certas atitudes causam arrepdnimentos e sofrimentos desnecessários, talvez esse seja o mês mais longo de todos, mas traquilo, agente encara :)
quantas vezes ja passei por coisas piores. Mais um domingo estranho, sol, chuva, nuvem, detesto tempo indeciso, ou vai ou racha.
É incrivel a ignorancia das pessoas, o que leva um garoto ir a uma festa e brigar com outro? O que leva uma pessoa ter preconceitos raciais, éticos, sóciais, fisiológicos, preconceito por nãos e vestir igual a todos. Não estou querendo passar a ideia de que não tenho preconceitos, longe disso, tenho preconceitos e acho que tenho até muitos, as vezes me sinto mal por isso. Mas o fato é: A pobreza, falta de cultura, ou até mesmo inveja, ciumes.. . não deveriam existir, se cada um tivesse a conciencia de fazer o seu lado e esquecer os outros o mundo seria tão melhor; ninguém é de ninguém, não se preocupe se o outro esta bem ou mal, se preocupe em você estar bem, só estando bem com nós mesmos poderemos fazer alguém feliz. É mentira dizer que esta tudo bem, quando não se esta feliz, tolerancia.
Eu estou muito feliz, muito mesmo. Tudo vai dar certo, eu sei que vai.
E agente ainda vai rir de tudo isso juntos ... . .
Enfim, saudades de meus avós, estão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário