Powered By Blogger

domingo, 19 de setembro de 2010

Teu Descaso.

E quando penso em desistir, resisto. A desistência não me traria boas lembranças no futuro.
Eu descubro que não encontrarei em outro corpo a salvação para os meus desejos, vivos em mim, presos em você e soltos por aí. Lindos lugares, aquela musica alta ao fundo, pessoas que nem fazem ideia do que se passa por dentro de ti. E o que mais você quer além de um cigarro barato? uma bebida que te faça esquecer por pelo menos uma noite os sofrimentos causados por tantas vezes tentar não sofrer? uma saída pra todo mal, ou quem sabe uma noite de sexo sem compromissos?
Estou cansado de tudo e todos, como sempre. Me repito todas as noites, me deixo levar todas as noites.
Ainda não encontrei solução pras dores que sinto, e nem sei se quero. Sadomasoquismo não seria uma má ideia, não existe dor maior que o descaso das pessoas pelas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário