Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

2.

Lindos retratos passados. PASSADOS. Algo extremamente inútil no presente e que certamente servirá de exemplo no futuro, próximo. Ok, traçamos metas alcançáveis, desejamos e sonhamos alto na medida do possível, prometo não me envolver mais nem tentar me envolver mais com ninguém por pura prática de solidão, pra me preservar, e?
Estou aqui morrendo de saudades da noite passada, dos momentos e carinhos.
Quem sabe eu não deixo de me preocupar tanto com esses tipos de problemas, são problemas?, e preservo mais os momentos felizes que possamos viver. Não queira se arrepender nem voltar atrás pra mudar algo.
Arrependimento é uma palavra fora do nosso novo dicionário, daqui pra frente é assim. Faço por mim, e pra tentar ser feliz enfim.
Encontrei dúvidas, indecisões, medos, e desejos iguais aos meus. Se isso tem um nome eu não sei, por enquanto eu chamo de, FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário