Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Meu Amor, Jovem e Divertido.


Então quem sabe começar do zero? Recomeçar.
Quem sabe arriscar, sofrer e rir com as velhas mas novas piadas da vida, e todos os benditos desencontros causados pelo mal tempo do final de semana.
E as tarefas deixadas para trás, as lições esquecidas, e o cansaço do trabalho.
Te ganharia com palavras novas, idealizando um futuro prospero de sol intenso e calor ameno.
Sim, ainda tenho forças pra sonhar.
 Aquele ser amável, de beleza unica e incontestável se tornou uma dançarina de bordel sujo, fedorento e de luz negra. Lindos traços de seu rosto jovem, perdidos em lembranças de um ser vulgar e imundo.
Lindas lembranças, o que seriam de mim sem elas?
Você não sabe o mal que pode causar em alguém, não tem noção alguma do mal que já causou, e ainda causa. E mesmo assim o faz, por pura diversão.
Conheço pessoas que me diriam assim: - Passou.
Mas pra mim não, apenas começou.
Muito do que cresci, aprendi, e evolui nesse tempo todo, bom ou ruim, devo a você. Devo as tuas escolhas, que me ajudaram a perceber realmente o caminho mais correto a seguir.
Por dias me perguntei o que havia de errado, e a resposta estava ali, bem na minha frente.
O errado sempre foi nossos medos, de deixar os sentimentos tomarem conta de nossos corpos, o prazer invadir nossa sala e nos levar pro quarto. E quem se importa com o dia de amanhã?
Ninguém te diz o que fazer sem estar interessado no seu futuro.
Não existe amizade após o amor, existe o orgulho e o descaso durante o amor, e o rancor após o mesmo. E a paixão que queima antes de tudo.
Enjoar das pessoas é tão fácil, decidir os percursos da vida sem se importar com o próximo é mais fácil ainda, reclamar de que tudo está realmente perdido então é um costume dos seres humanos. Fazer acontecer é a coisa mais fácil, e menos aplicada aos mesmos seres que se dizem humanos e racionais.
Então se fosse tão fácil assim seriamos tão melhores, não? Não, mas seriamos nós mesmos.
Fale sozinho com suas paredes, de uma lida breve e rápida no que os melhores escritores tem a dizer, passe pela vida pensando sempre que esse é o ultimo dia de todos, e pode ser que seja. E morra infeliz.
A vida é feita de planos, metas e direções.
Se perder em alguma dessas três etapas significa perder totalmente o caminho correto, e garanto a vocês que, se perder é muito mais fácil do que se encontrar.
Drama, drama mesmo.
Já não és mais minha, já perdeu a graça, já encontrou seu fim!
A dor ficou, os dias lentamente passarão, e o futuro chegou.
Já não acordo mais com minhas recordações ativas, com meu despertador analógico.
Essa é a hora de recomeçar, de novo.
Mais um dia, mais uma noite, mais uma semana, mais um mês, e mais um ano.
Queridos amigos e companheiros, não existem sofrimento causado pelo amor, amar é lindo, é prazeroso. Sofre de amor quem não ama, ou nunca amou. Sofre de amor quem não sabe o que é amor.
O amor está por ai, em qualquer esquina tem um, te esperando. Me esperando. O amor, é bem mais que certas palavras jogadas fora numa madrugada de chuva fraca e fria. O amor é mais do que tentam explicar por ai pelas redes de transmissão de informações, de mentiras.
O meu amor é um, está por ai, me esperando.
Eu tenho um amor, só estamos brincando de esconde-esconde, e agora é a minha vez de procurar seu esconderijo.
E recomeçar, até cansar de brincar e apreciar sua companhia. Meu amor é uma criança, quer se divertir, experimentar coisas novas, quer se descobrir, minha idade não acompanha e não aceita muitas vezes tais escolhas, e sofre, mas não de amor, por ainda não ter encontrado todo equilibro necessário pra concordar com meu amor.
O meu amor é coadjuvante aqui, meu corpo é um senhor velho de idade, e minhas atitudes não condizem com o esperado. Nossas escolhas nos trarão respostas, meu amor me aguarde, eu te encontrei, só quero prolongar toda essa brincadeira, ainda não é hora de cansarmos de ser jovens.
Bons dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário