Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Final De Semana Que Vem!

Final de semana que vem, vou usar a pior roupa que tenho pra sair.
Final de semana que vem, eu não vou me importar com a festa e sim com as pessoas que estão nela.
Final de semana que vem, eu vou revirar meu guarda-roupas pra achar aquela camisa velha que eu nunca mais usei, e usar pra provocar todos que me verem pelas ruas.
Final de semana que vem, eu não pretendo gastar mais que todo meu salário em álcool até vomitar meu estômago e me sentir bem ao perceber que posso sentir dores bem maiores do que a de perda.
Final de semana que vem, eu vou te ligar, perguntar como está e o que está fazendo.
Final de semana que vem, eu tomarei coragem.
Final de semana que vem, eu vou descobrir pessoas novas.
Final de semana que vem, eu vou te esquecer.
Final de semana que vem , eu vou deixar de me importar com a opinião dos outros.
Final de semana que vem, eu vou escutar musica até amanhecer.
Final de semana que vem, eu vou rir de você como se fosse a ultima vez que faço isso.
Final de semana que vem, eu vou deitar a cabeça no meu travesseiro e dormir em paz.
Final de semana que vem, vou pintar meu quarto de cinza escuro, retratando meus dias.
Final de semana que vem, vou programar minha viagem pra daqui um ano e meio.
Final de semana que vem, eu penso no que eu vou fazer.
Final de semana que vem, eu faço o que eu bem entender.
Final de semana que vem, EU VOU MANDAR TUDO SE FUDER!

Que se foda o final de semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário