Powered By Blogger

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pssss.

Me deixa ser o que eu quiser, desenhar em mim o que de mais bonito eu descobrir, viver o que eu quiser viver, sonhar e não perder o hábito diante das dificuldades.
Dúvidar de tudo e de todos, me confundir com os dias da semana, acordar atrasado pra ir trabalhar, esquecer de estudar por não querer lembrar.. Sofrer de amor dias, meses, anos..  chorar e rir sozinho, gritar quando eu estiver com vontade e poder dizer chega de uma vez por todas com essa ignorância burra sua, esse seu jeito grosso e ultrapassado de viver e achar que tudo deve ser do seu jeito de merda!
Me deixa.
Serei o que eu quiser, farei o que eu quiser e se você quiser aceitar tudo bem. Se não, foda-se o que você vai pensar.
As vezes eu não queria existir. Não para você.
Eu vou deixar tudo para trás quando você menos esperar, se eu ainda tiver algo a abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário