Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BITCH! I LOVE YOU

E eu finjo o máximo que eu posso, eu tento mas eu não consigo ser tão paciente como deveria.
E eu quero mas eu não tenho, a graça e o poder de manipular o futuro. Te trazer de volta como se fosse a primeira vez, aquela vez. Lembra?
E eu fracasso e fracasseo e fracasso, e eu tento de novo. E não me importa os outros.
Eu tinha tudo, eu perdi tudo.
Escondo meus medos, os deixo longe dos olhares de todos. Mas quando um consegue se libertar e vai parar fora dessa gaiola de pesadelos o impacto é grande.
São tão bem criados que assustam mesmo, machucam e matam. E eu pouco me importo, as vezes prefiro que eles se libertem e acabem com tudo isso de uma vez.
O cansaço, o stress e a impaciencia me deixam cada vez mais frágil.
O amor já não é mais solução pra mim, eu quero um copo de Vodka e uma droga bem forte, isso me salvaria, por mais uma noite, quem sabe.
WE, WE LIVE THIS SHIT! BITCH.



Você nunca vai entender o que fez, faz e ainda vai fazer comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário