Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mr. Rager.

Eu confesso que tento todas as noites e dias em que tenho paciência pra pensar e calma pra tentar entender.
Eu realmente queria de volta o que você me fez sentir a um ano atrás.
Eu queria sair de casa agora e ir te encontrar em qualquer lugar que você pudesse estar agora, nesse exato momento. Te abraçar e pedir desculpas pelas minhas burrices tão previsiveis e meus erros tão imaturos.
Minha cabeça dói, eu não sei mais no que pensar.
Todas as coisas estão perdendo o sentido e dia-a-dia cada vez mais, tenho medo que isso possa ser muito ruim, meus pensamentos me assustam.
Sonhos são apenas sonhos, felicidade é estar presente na sua vida.
Triste é o que não sai de dentro de mim e confuso são teus olhos que agora não me mostram mais a verdade e sim o desespero de perde-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário