Powered By Blogger

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Out Of Time.

Cansado de bater e bater e bater até quem sabe ter um sinal de que o imenso muro a minha frente irá desabar, lentamente. Ainda temos muito o que viver e presenciar.
Não posso me culpar pelas horas se arrastarem e meus dias serem tão repetitivos. Isso é simplesmente a vida.
Paciência.
Loucura.
Equilibrio.
Sabes bem aonde quer chegar, como quer chegar e o que enfrentarás pra chegar.
O caminho está traçado.
As vezes queria nascer de novo, em outro mundo. As vezes queria um mundo só meu e teu, as vezes não queria lembrar que eu não consigo te esquecer.
Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.
As reformas que ainda terei de suportar dentro e fora de mim mesmo.
De tempo ao tempo... . a vida se encarreega do resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário