Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ou o começo ou o fim.

Comecei a perceber as pessoas e o quanto más elas são consigo mesmas. Comecei a perceber em mim o que eu havia perdido a anos atrás, comecei a deixar de lado tudo e todos.
Se por um lado me vejo entre os escuros desse mundo infeliz uma saída, por outro eu observo um mundo muito melhor a sós.
Não me faz falta.
Regra número um de qualquer ser humano.
Convivemos com nossos medos e com eles aprendemos bastante sobre nossos amores.
Quam amar de verdade?
Em quem confiar  e porque?
Sabes, quando penso em mudar só me lembro de esquecer, que a falta que ainda faz e o muito mal que podes fazer.
Nem lembras mais de quem é, esqueceu também de procurar em mim quem sou, descobriu nos outros um personagem meu, me julgou pela ideia de outras cabeças.
Abri minha vida, te coloquei dentro de minha casa, e me devolves tristeza.
Aluguei aquele coração que dia desses vi na loja, sofri o máximo que pude com ele, acabaram as dores e minhas saídas. Sofrer agora e de novo seria um risco, amanhã nem sei se estarei vivo.
Fumo, bebo, mato e desisto.
Desisto de qualquer possibilidade nossa, de você e de nós, vou morrer nisso que você chama de pecado. E morrerei feliz.
Ninguém é tão bom assim, filho. Até o Diabo era anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário